Sérgio Conceição com “respeito máximo” pelo Vilar de Perdizes e fala de quase toda a equipa
Sérgio Conceição falou esta quinta-feira do jogo frente ao Vilar de Perdizes, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para amanhã às 20H45.
Questionado se iria mudar a equipa para o jogo, Sérgio Conceição não teve problemas em respondeu e mostrou que conhece grande parte da equipa adversária.
“Isso era o primeiro passo para me dar mal amanhã no jogo, para não ganhar. Temos de preparar o jogo perante uma equipa que tem gente rápida na frente, que tem dois laterais que atacam bem num sistema que nós conhecemos cada vez melhor porque a maior parte das equipas o estão a adotar, um 3x4x3. Têm um lateral de Trinidad e Tobago [André Raymond] que tem sido titular indiscutível, Mendy na frente do lado esquerdo, o melhor marcador daquela divisão. O Paulo Costa, ponta-de-lança de referência na frente, rápido e vertical. Beto López pode ser uma alternativa. Têm um miúdo no meio-campo que é muito bom jogador e que faz muito boa dinâmica com outro jogador colombiano. Não sei se joga o Palha ou o Daniel na baliza. Temos muito respeito pelo adversário. Quando estão a perder, fazem um 4x4x2 clássico. Olhamos para o Vilar de Perdizes como olhamos para qualquer equipa da Liga dos Campeões. Respeito máximo”.