Segunda surpresa da Taça de Portugal aconteceu em Torres Vedras
O Torreense e Rio Ave competiram por um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal, neste domingo, em Torres Vedras. A equipa da casa saiu vitoriosa, para a alegria dos seus adeptos. Vale lembrar que no ano passado, o Rio Ave chegou às quartas de final da Taça de Portugal.
O Torreense marcou o primeiro golo aos 13 minutos, graças ao jogador uruguaio Cristian Tassano, de 27 anos. A surpresa estava no ar. Luís Freire, insatisfeito com o resultado, fez algumas mudanças, incluindo a entrada de jogadores mais experientes como Vítor Gomes e Guga.
Aos 75 minutos, o Rio Ave conseguiu empatar com um golo de cabeça marcado por Josué Sá após um canto. No entanto, aos 81 minutos, um avançado com experiência na Primeira Liga abalou as redes da baliza do Rio Ave. Welthon, que já passou por Vitória SC e Paços de Ferreira, marcou o seu quinto golo da temporada.
O Torreense é o segundo “tomba-gigantes” desta eliminatória. No sábado, o Paredes, da distrital, eliminou o Moreirense da Primeira Liga. A equipa de Torres Vedras ocupa o sexto lugar na Segunda Liga.