Porto fala de lance que podia ter anulado o golo do Santa Clara
O Futebol Clube do Porto empatou ontem frente ao Santa Clara por 1-1, mas segundo algumas análises, o golo da equipa açoriana devia ter sido anulado.
“Em vantagem por 1-0 durante 80 minutos, o FC Porto desperdiçou algumas oportunidades para aumentar a diferença e acabou por sofrer e sair dos Açores apenas com um ponto. Fábio Cardoso marcou para os campeões nacionais logo ao terceiro minuto, enquanto Boateng empatou para os açorianos a sete dos 90, na sequência de um canto que, na verdade, deveria ter sido um pontapé de baliza”, explica o ex-árbitro Duarte Gomes.
“Os portistas sentiram, por isso, ‘um murro no estômago’, como assumiu Vítor Bruno. A substituir Sérgio Conceição no banco de suplentes e nas declarações à imprensa, o treinador-adjunto destacou a boa entrada dos campeões nacionais, o desperdício de ‘quatro ou cinco momentos para fazer o segundo golo’ e o ‘erro de cair no lugar comum de tentar gerir um jogo que não estava seguro”, lê-se na newsletter.
BOATENG EMPATA A PARTIDA!! 🔥
Tudo empatado a poucos minutos do final!#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugal #ligaportugalbwin #porto #fcporto #FCP #cdsantaclara #santaclara #CDSCFCP #Boateng pic.twitter.com/hNCU9ajq7a
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 29, 2022