Está farto do Manchester United, já pediu para sair, mas Erik Ten Hag está a dificultar
O futuro de Raphaël Varane no Manchester United está incerto. Esta temporada, o defesa francês foi “despromovido” por Erik Ten Hag e ficou no banco de suplentes nos últimos quatro jogos dos red devils.
A recuperação da boa forma de Harry Maguire é apontada como o motivo para a situação de Varane, que anteriormente ocupava o lugar titular. Maguire, que antes era considerado dispensável e encorajado a encontrar uma saída, recuperou o seu lugar na equipa inicial do United.
A situação delicada de Varane em Manchester não passou despercebida a outros clubes europeus, como o Bayern de Munique. O The Sun noticiou nesta quarta-feira que o antigo internacional francês está prestes a deixar o Manchester United.
No entanto, segundo o tabloide britânico, uma saída neste inverno está fora de questão, uma vez que Erik Ten Hag pretende mantê-lo até ao final da época, especialmente devido à crise de lesões que a equipa enfrenta. Quanto aos potenciais destinos futuros do jogador nascido em Lille, a imprensa inglesa menciona um interesse possível em clubes italianos e na Arábia Saudita.