Barcelona ao ataque à arbitragem antes do jogo contra o FC Porto
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, criticou a equipa de arbitragem liderada por Juan Martínez Munuera, devido ao desempenho no empate a uma bola no último sábado, durante a visita ao Rayo Vallecano.
“Quanto ao lance de Raphinha, penso que todos concordamos que foi um penálti do tamanho de uma catedral. E o de Lewandowski também. Eram dois penáltis claríssimos. Nós tentamos ganhar, o resto já é água passada”, começou por dizer.
A situação que envolveu o antigo jogador do Sporting ocorreu nos últimos minutos do jogo da 14.ª jornada da La Liga, realizado no Estadio de Vallecas. Nessa altura, o Barcelona pressionava para tentar alcançar a vitória.
O dirigente do Barcelona, que falou com os jornalistas durante o evento de lançamento da ‘Maratón de TV3’, também aproveitou a oportunidade para antecipar o próximo jogo na quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o FC Porto.
“Estou convencido de que a equipa se juntará para ganhar o jogo, e, além disso, ganhá-lo por Gavi, e, assim, poder dedicar-lhe o triunfo e o apuramento. Espero que façamos um grande jogo contra o FC Porto e nos apuremos”, concluiu.