Taremi não é o único avançado do FC Porto que pode sair em janeiro
O contrato de Mehdi Taremi com o FC Porto está programado para terminar em junho do próximo ano de 2024, e o jogador continua a ser frequentemente associado como alvo de interesse da Internazionale e do AC Milan. Contudo, não é o único avançado que pode deixar o FC Porto.
Segundo informações do portal espanhol Fichajes, Evanilson também terá, neste momento, a oportunidade de mudar de clube, mais especificamente para a Premier League, pouco mais de três anos após ter sido adquirido pelo FC Porto ao Fluminense por cerca de nove milhões de euros.
A publicação refere que clubes como o Manchester United, Tottenham e Chelsea têm estado a observar de perto as atuações do avançado brasileiro de 24 anos, esperando apresentar em breve uma proposta à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa.
É importante recordar que o jogador, natural de Fortaleza, no Ceará, tem contrato válido com o clube da Cidade Invicta até junho de 2027 e está protegido por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.