Luís Castro ficou furioso com um jornalista por causa de uma pergunta sobre Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não viajou para o Tajiquistão, onde o Al Nassr enfrentará o Istiklol na terça-feira, no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática. O clube saudita já garantiu a qualificação e o primeiro lugar do Grupo E. Luís Castro, na conferência de antevisão do jogo, explicou a ausência do internacional português devido a “queixas físicas”, mas a imprensa local questionou a veracidade dessas declarações.
A expectativa pela possível chegada de Cristiano Ronaldo ao país gerou grande entusiasmo, seguido de uma enorme desilusão após a confirmação da sua ausência. Um jornalista chegou a questionar Luís Castro sobre a veracidade da condição física do jogador português.
“Eu sou treinador do Al Nassr, não sou um adepto. Respeito-te muito, mas não podes fazer essa pergunta assim ou duvidar do Cristiano Ronaldo”, respondeu o treinador. O jornalista justificou a pergunta com a enorme expectativa no Tajiquistão de ver o jogador em ação.
“Entendo o amor pelo Cristiano Ronaldo, muitos o idolatram, e ele, com certeza, gostaria de visitar o mundo inteiro. Respeitamos o adversário, mas pretendemos vencer para sermos os melhores líderes”, destacou Luís Castro.