Bruno Fernandes está a ser acusado de levar um cartão amarelo propositado
Bruno Fernandes, recebeu o seu quinto cartão amarelo desta temporada na Premier League durante a derrota contra o Bournemouth. O capitão do United estará suspenso para o próximo jogo do campeonato, que será em Anfield contra o rival Liverpool, atual líder da competição.
O comentador desportivo Richard Keys, da Talksport inglesa, acredita que Fernandes estava ciente de que perderia o confronto em Liverpool se recebesse um cartão amarelo.
“Sim, penso que ele sabia, e nos últimos dez minutos, o United parou de jogar. Poderiam ter sofrido quatro ou cinco golos. Acredito que ele reconhece que a próxima semana pode ser difícil para o United. Se todos concordarmos que ele sabia que receber um cartão amarelo significaria perder o jogo. Não consigo pensar em outro cenário”, comentou Richard Keys.
“Dizer: ‘Bem, foi um momento quente’. Não foi. Acho que ele sabia que iria levar um cartão, e acho que isso o define [como pessoa]. Ele não é um verdadeiro capitão, não é um líder. Sua posição tem sido questionada por capitães do Manchester United, como Roy Keane, ao longo de toda a temporada”, concluiu o comentador.