José Mourinho quebrou o silêncio com alguns recados à mistura
José Mourinho optou por não fazer declarações após o empate da AS Roma frente à Fiorentina (1-1) no domingo à noite. No entanto, algumas horas mais tarde, recorreu às redes sociais para expressar vários pontos de vista. O treinador português partilhou quatro fotografias, cada uma delas relacionada com momentos distintos, e deu algumas explicações.
Inicialmente, Mourinho destacou o reencontro com Nicolás Burdisso, agora dirigente da Fiorentina, que foi orientado pelo português no Inter. Em seguida, agradeceu a mensagem exibida pelos adeptos, expressa numa tarja nas bancadas com a frase: “Romanista para toda a vida.”
Posteriormente, Mourinho relembrou um lance em que Kayode acertou em cheio em Zalewski, salientando a diferença de punição em comparação com os casos de polaco e Lukaku, que receberam ordens de expulsão em situações semelhantes.
Por último, Mourinho partilhou uma imagem do recado que enviou a Rui Patrício através de um pequeno apanha-bolas, no momento em que Lukaku foi expulso, deixando a AS Roma com apenas nove jogadores.
“Este sou eu há 50 anos. Muito bem, miúdo,” escreveu Mourinho.