Erik Ten Hag vai despachar 6 craques do Manchester United
O Manchester United planeia realizar cortes significativos no plantel durante o mercado de transferências de inverno, em resposta à derrota sofrida em casa contra o Bayern Munique, por 0-1, que resultou na eliminação das competições europeias.
Devido à redução na quantidade de jogos que a equipa terá de disputar na segunda metade da temporada, em comparação com as expectativas iniciais, os red devils estão a preparar-se para dispensar até seis jogadores, conforme relatado pela estação televisiva ESPN.
O grupo de dispensas é liderado por Jadon Sancho, jogador adquirido ao Borussia Dortmund em 2021 por cerca de 85 milhões de euros, mas que foi afastado do plantel pelo treinador Erik ten Hag, após o jogador alertar que não aceitaria ser usado como “bode expiatório” para os maus resultados.
Além de Sancho, estão incluídos no grupo Donny van de Beek, Sergio Reguilón, Anthony Martial, Raphael Varane e Casemiro. Estes jogadores têm salários elevados, mas não são considerados indispensáveis nos planos do treinador neerlandês.