Harry Kane encontrou casa, mas a fatura do hotel em que esteve mais de 3 meses é… enorme
Harry Kane finalmente encontrou uma residência mais de quatro meses após sua chegada a Munique para reforçar o Bayern. O próprio avançado inglês compartilhou a notícia nas suas redes sociais, expressando agradecimentos à equipe do Vier Jahreszeiten Kempinski Hotel, onde residiu desde meados de agosto. Durante esse período, acumulou uma despesa total que se aproximou do montante de um milhão e meio de euros.
O avançado inglês, que se transferiu do Tottenham para os alemães por 100 milhões de euros, ocupava uma suíte no luxuoso hotel, com um custo de cerca de 11,5 mil euros por noite. Ao fazer os cálculos, considerando a chegada de Kane a Munique em meados de agosto, a fatura do hotel atingiu os 1,45 milhões de euros durante esse intervalo de tempo. Apesar de ser uma quantia considerável, Kane conseguiu saldá-la em pouco mais de três semanas de trabalho, uma vez que recebe aproximadamente 450 mil euros por semana.
“Muito obrigado à equipa do hotel, que me fez sempre sentir em casa desde que me mudei para Munique. Foram parte essencial da minha excelente adaptação”, disse o avançado nas redes sociais.