Aursnes falou de Gyokeres e da rivalidade com o Sporting
Aursnes, jogador do Benfica, deu uma extensa entrevista ao jornal A Bola e falou da rivalidade entre os encarnados e o Sporting, mas também da qualidade de Gyokeres, avançado que tem estado em grande destaque no campeonato português.
“Já sabia um bocadinho sobre ele antes de vir para Portugal, temos inclusivamente alguns amigos em comum, já conhecia um pouco dele e sabia que ele é um bom jogador. Tem estado bem na seleção da Suécia, também esteve bem no Coventry [equipa do Championship, segundo escalão de Inglaterra, onde o ponta de lança jogava antes de transferir-se para o Sporting]. Na Alemanha esteve ao serviço do St. Pauli e esteve ainda no Brighton [e ainda no Swansea, do País de Gales]. Sabia que é um jogador muito bom, forte, poderoso, não foi uma surpresa para mim, tenho de reconhecer que ele está realmente muito bem, é realmente um jogador muito bom.”, começou por dizer sobre Gyokeres, prosseguindo sobre a rivalidade.
“É difícil falar dos adversários, tento estar sobretudo focado na nossa equipa, pois só podemos fazer alguma coisa em relação à nossa equipa e estar concentrado na nossa equipa é forma de tentar melhorar no dia a dia. Em relação ao que os adversários fazem, nada podemos fazer, mas penso que são, obviamente, duas equipas fortes.”, afirmou.