Nani deu a sua opinião sobre o Manchester United “não há atitude ou desejo de vencer”
Nani jogou com Cristiano Ronaldo numa das melhores fases de sempre do Manchester United, quando Alex Fergusson era o treinador.
O agora jogador do Melbourne Victory comentou em Agosto o momento dos ‘red devils’ e as palavras surgiram agora com mais ênfase uma vez que o português sente o mesmo que Cristiano Ronaldo, ou seja, não existe desejo de vencer na equipa treinada por Erik Ten Hag.
“Não gosto de falar muito, não falo de jogadores, mas podes ver que não há fome, não há atitude ou desejo de vencer no clube. Eles têm muitos jogadores talentosos, mas não se querem cansar. Se eu tivesse que ficar suado para ganhar, eu o faria. Eles preferem não suar. Tens jogadores talentosos na equipa, com muitas habilidades, eles podem chutar com o pé direito e esquerdo, mas no último jogo (contra o Brentford), ninguém estava a rematar à baliza, todos estavam a passar a bola sem objetividade”, disse o ex-jogador do clube.
Nani esteve nas época de glória do Manchester United tendo conquistado quatro Premier Leagues, um mundial de clubes e a Uefa Champions League.