Benfica já definiu o futuro de Jurásek e até já se sabe quando vai sair
No mercado do Benfica, a saída de David Jurásek está condicionada à chegada de Álvaro Fernández. O lateral-esquerdo checo, inicialmente considerado como substituto de Alejandro Grimaldo, enfrenta a iminência de deixar o clube.
O Benfica está finalizando o negócio com Álvaro Fernández, atualmente em negociação com o Manchester United para um empréstimo. O espanhol expressou o desejo de se juntar ao Benfica, mas o Granada já o considera perdido.
Enquanto isso, David Jurásek, contratado por 14 milhões de euros do Slavia Praga, não conseguiu conquistar a titularidade devido a lesões e um período difícil para a equipe. O Benfica, sob o comando de Roger Schmidt, percebeu que não há espaço para Jurásek no plantel neste momento e planeja procurar um novo clube para o jogador.
No entanto, a saída será decidida após garantir a chegada de Álvaro Fernández, que está prestes a concluir a negociação. Jurásek, internacional checo, tem propostas de empréstimo, incluindo uma do Marselha, França, e outras de ligas mais importantes do que a portuguesa.