Futre não perdoa, rasga Ten Hag e defende Cristiano Ronaldo “está a humilhá-lo”
Paulo Futre, ex-internacional português, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na polémica com o Manchester United e com o treinador Erik Ten Hag.
“Nunca tinha visto um treinador a dizer ao Cristiano Ronaldo para entrar a dois minutos do fim. Isto é criar conflito é uma falta de respeito. Ele tem cinco Bolas de Ouro, nunca poderá entrar a dois minutos do fim. Quem faz isto a um jogador que tem cinco Bolas de Ouro está a humilhá-lo”, começou por dizer.
Futre diz que Ronaldo costuma reagir bem nestes momentos e vai entrar com tudo no Mundial 2022. “Para o bem da seleção, a grande vingança seria ser campeões do mundo”.
“O Cristiano disse que o futebol dá sempre oportunidade de vingança. Tem agora uma grande oportunidade de se vingar da muita gente que lhe fez mal. Desde que lhe faleceu o filho que não houve escrúpulos com ele. Só há em Portugal três jogadores, não digo que são quatro porque o Eusébio já está lá em cima, com bolas de ouro ou de prata. Sou eu, o Figo e o Ronaldo. Um jogador que seja Bola de Prata ou Bola de Ouro pode ir para o banco, mas o treinador tem de lhe dizer que entra a 15 ou 20 do fim. Se não diz nada e lhe diz a dois minutos do fim para entrar… Eu não entrava”, continuou Paulo Futre.
“Recua um bocadinho, andar junto dos centrais, mas sempre na área. Ele já não salta quatro metros, mas salta três e ainda é mais do que os defesas. Se ele mete isto na cabeça, espero que me esteja a ouvir, se ele deixa as alas para os outros, temos homem ainda, temos a vingança do Cristiano. E se assim for, podemos ir à final e porque não ganhar”, finalizou um dos melhores jogadores portugueses de sempre.