Ricardo Horta deixa aviso ao Sporting antes do jogo para a Taça da Liga
Ricardo Horta deu uma entrevista à Liga TV, tornada pública nesta segunda-feira, na qual fez uma breve antecipação do confronto contra o Sporting, referente às meias-finais da final four da Taça da Liga.
O capitão da equipa minhota assegura que a equipa vai entrar em campo determinada a lutar pela vitória, independentemente do período menos favorável que o Sporting está a atravessar.
“Temos as nossas armas, vamos a jogo para vencer. O Sporting pode contar com isso, com uma equipa que vai lutar pela vitória. Estes jogos a eliminar são decididos em detalhes, já tivemos um com o Sporting que foi perdido assim, temos de ser altamente competentes para chegar à final. Exige mais concentração neste tipo de jogos”. começou por dizer, falando em seguida sobre o Taça da Liga conquistada há 4 anos.
“Foi o meu primeiro título na carreira, ganhar essa Taça da Liga, ainda para mais na fase que foi, com golo aos 95 minutos… A seguir acaba o jogo, levanto o troféu, passado um mês fui pai, foram momentos de muita emoção para mim. Este ano estamos na Final Four e em março também vou ser pai, se calhar é um bom presságio”. continuou.
“O [objetivo] de todos os bracarenses, aliado ao nosso presidente, é conquistar a liga. Sabemos que é muito difícil, sabemos a realidade. Mas o que almejo é ganhar troféus e estar nestas decisões já é o primeiro passo. É isso que vou tentar fazer, ajudar o clube a estar nas decisões, a chegar às finais e alcançar o maior número de troféus”, concluiu.