Francisco Conceição deixou aviso aos rivais “ainda não viram a minha melhor versão”
Francisco Conceição foi o jogador que deu uma entrevista na última edição da revista Dragões. O extremo do FC Porto, que está a ganhar destaque na equipa principal nesta temporada, realçou a relevância da sua passagem pelos Países Baixos enquanto estava ao serviço do Ajax.
“Ainda não viram a minha melhor versão. Disso tenho a certeza porque sei do que sei capaz e sei que ainda o vou conseguir demonstrar às pessoas. Sei que essa versão vai acabar por chegar, mas estou mais perto dela do que estava antes”, começou por dizer.
“Ajax? Acho que foi uma aprednizagem e não posso dizer que foi mau, porque aprendi mesmo muita coisa. Se agora me sinto muito mais confiante e feliz muito se deve a essa passagem e à consciência que passei a ter de muitas coisas”, continuou, falando em seguida da relação com o pai/treinador.
“Sei que a partir do momento em que entramos no Olival ele mete a máscara de treinador e não há cá outros papéis. Eu, como jogador, encaro-o como um treinador e conseguimos muito bem distinguir os papéis. Acho que como treinador é dos melhores do mundo, senão mesmo o melhor do mundo. Sei o quanto ele trabalha, sei a qualidade que tem e sei que como ele não existe mais nenhum”, afirmou.