(VÍDEO) Cristiano Ronaldo dá a primeira conferência após polémica e rasga imprensa portuguesa!
Cristiano Ronaldo foi esta manhã presença surpresa na conferência de imprensa da seleção nacional portuguesa e falou com os jornalistas durante 20 minutos.
O craque português fez um pedido aos jornalistas: “Peço-vos que não façam perguntas sobre mim a quem vier aqui falar com vocês. Podem ajudá-los, falem sobre o Mundial, sobre a carreira deles, sobre os clubes deles. Eu estou blindado, não há problema e acho chato só falarem sobre mim. Falem da competição. Dou um exemplo: se me fizessem perguntas sobre o Rafa, eu não respondia. Rafa? Porque é um capítulo encerrado, é um assunto encerrado, o selecionador já falou. Obrigado.”, disse.
Sobre o timming da entrevista que deu a Piers Morgan, Ronaldo foi assertivo. “Na minha vida o timing é o timing. Para vocês, é fácil opinar e escrever sobre o que eu digo e faço. Algumas vezes são verdades, outras são mentiras. O timing é meu e não tenho de pensar nos outros. Mas não influenciou nada. Todos na Seleção me conhecem, jogadores, treinadores, staff, roupeiros. Conhecem-me desde os 11 anos, sabem como sou e o que penso. O grupo está bem, está confiante. Todos querem jogar, claro que sim, e gosto dessa ambição muito alta. O episódio recente que aconteceu comigo, tal como outros que possam surgir com outros atletas, não influenciarão o grupo. Poderão influenciar o atleta, mas o grupo não.”, frizou.