Rashford disse estar doente e foi para uma discoteca; Erik Ten Hag já reagiu e não foi bonito
Marcus Rashford enfrenta dificuldades no Manchester United, especialmente após não participar no jogo da Taça de Inglaterra contra o Newport County e ser visto numa discoteca na Irlanda do Norte.
O avançado viajou para Belfast na última quarta-feira para visitar um amigo das camadas jovens do Manchester United, com autorização do clube, já que tinha folga na quinta-feira. Contudo, o problema surgiu nos dias seguintes.
Rashford aparentemente esteve presente em festas noturnas por duas noites consecutivas. Na sexta-feira, informou o treinador Erik ten Hag de que não estaria disponível para o treino, alegando estar doente.
Ao ser questionado sobre o que aconteceu nos últimos dias com Rashford, Erik ten Hag afirmou: “Marcus Rashford esteve ausente por doença. O resto é assunto interno. Eu cuidarei disso. Como eu disse antes do jogo, é um assunto interno.”
No entanto, Rashford está em apuros após uma justificação que pode ser diferente do que aconteceu nos últimos dias. O avançado já compareceu em Carrington, o centro de treinos do Manchester United, nesta segunda-feira, e, de acordo com o jornal The Sun, enfrenta uma multa de 760 mil euros, equivalente a duas semanas de salários.