Benfica vai ganhar uma fortuna e não é com a venda de jogadores
O Benfica e a Emirates chegaram a um acordo para renovar o contrato de patrocínio nas camisolas. Segundo informações obtidas pelo Record, o Benfica receberá uma quantia superior a 8 milhões de euros por ano, representando uma melhoria em relação ao contrato atual.
O contrato atual, renovado em 2018, expira no final desta temporada. De acordo com as informações disponíveis, Benfica e a companhia aérea com sede no Dubai têm todos os detalhes acertados, restando apenas a assinatura da extensão do contrato, que, tudo indica, será por mais três anos.
Benfica e Emirates têm uma parceria há quase nove anos. Em maio de 2015, anunciaram o acordo, válido por três temporadas. A companhia aérea tornou-se no principal patrocinador dos encarnados, com seu nome aparecendo nas camisolas da equipa principal de futebol e numa bancada do Estádio da Luz. O contrato foi renovado em 2018 e 2021. Nos primeiros cinco anos de contrato, o Benfica recebeu cerca de 27 milhões de euros, com bonificações previstas por desempenho desportivo.