Polémica entre Courtois e De Bruyne não vem de agora e envolve mulher
A novela é antiga, mas com o Mundial 2022, várias são as histórias que voltam ‘à baila”.
Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne são duas das estrelas da seleção belga, mas tiveram muito tempo sem se falar, apesar de agora a relação já estar mais calma.
O motivo da zanga? O guarda-redes do Real Madrid traiu o colega de seleção numa viagem a Madrid. Caroline Lijnen era namorada de De Bruyne, mas isso não impediu a Courtois de ficar com ela. Numa declaração, Caroline disse que o guarda-redes “deu aquilo que nunca teve numa relação de 3 anos”.
“O Kevin já me tinh traído. Eu não disse nada durante meses, porque eu não podia. Os pais do Kevin disseram que tomariam medidas legais se eu desse a minha versão dos factos. Eu estava sob pressão e eu não podia contar com o Kevin. No verão de 2012, Kevin contou-me que teve um caso com a minha melhor amiga. Eu dei-lhe a escolha: ela ou eu. Eu estava pronta para lhe dar outra oportunidade, mas a nossa relação nunca mais foi a mesma depois dessa traição”, disse Caroline.
O assessor da Bélgica, Stefan Van Loock, veio a público dizer que a relação entre os dois passou uma má fase porque De Bruyne ficou arrasado com as notícias, mas atualmente tudo se encontra bem.