(VÍDEO) José Eduardo Muniz fez piada sobre o FC Porto e causou enorme revolta
Durante a celebração dos 31 anos da TVI, José Eduardo Moniz fez uma piada que está a gerar uma grande indignação entre os adeptos do FC Porto.
O diretor geral da estação de Queluz de Baixo fez uma piada sobre a violência ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária dos dragões em 13 de novembro, o que levou a uma forte reação de Francisco J. Marques.
“É impressionante até onde pode chegar a falta de sensibilidade humana. Centenas de milhares de mortos e Moniz, que desta vez não fugiu para o Brasil, tenta fazer piadas, ignorando o sofrimento causado pela guerra. É triste ver a TVI ser liderada por pessoas que só se preocupam com fofocas de revistas cor-de-rosa”, escreveu o diretor de comunicação do FC Porto na sua conta do X.
Lembrando que José Eduardo Moniz foi vice-presidente do Benfica.
Eis até onde pode chegar a estupidez humana. Centenas de milhar de mortos e o Moniz, que desta vez não fugiu para o Brasil, a tentar fazer graçolas, marimbando-se para o sofrimento causado pela guerra. Triste TVI que é dirigida por gente que só vive para as revistas cor de rosa. pic.twitter.com/MLC2Ne8mAj
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 18, 2024