Presidente do Nottingham Forest invadiu o túnel, confrontou o árbitro e agora está metido em problemas
No City Ground, neste sábado, o proprietário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, pode enfrentar uma acusação da Federação Inglesa de Futebol (FA). Este momento ocorreu após invadir o túnel dos jogadores e confrontar os árbitros do jogo, depois de o Liverpool ter marcado um controverso golo aos 99 minutos. O incidente foi relatado pelo Daily Mail.
O árbitro Paul Tierney interrompeu o jogo durante um ataque do Forest, liderado por Nuno Espírito Santo, nos descontos, devido a uma lesão na cabeça de Ibrahima Konate. O defesa francês rapidamente se levantou, mas o Liverpool recomeçou o jogo com um pontapé de baliza e não devolveu a bola ao Forest. Em vez disso, avançaram para a baliza contrária, onde Darwin Nuñez marcou aos 99 minutos. O Forest ficou irritado não só com o golo, mas também com o tempo de paragem concedido. Após o jogo, vários treinadores e jogadores da equipa da casa rodearam Tierney, com Marinakis também presente no relvado.
Marinakis invadiu o túnel após o jogo e confrontou os árbitros. O treinador adjunto Steven Reid foi expulso, e o suplente Felipe recebeu um cartão amarelo devido aos seus protestos.
A man about to absolutely lay into Paul Tierney down the tunnel. I hope he did.
Our Don Marinakis pic.twitter.com/16EXrfK57f
— 🆁 (@CapitalR) March 2, 2024