Coates reagiu ao momento com João Neves após o dérbi “não deveria ser notícia”
A situação que ganhou destaque internacional mostrava Coates, o capitão do Sporting, que, apesar da sua experiência aos 33 anos, confortava o jovem João Neves, de apenas 19 anos, após o dérbi da Taça de Portugal onde o Sporting venceu o Benfica por 2-1. Esta terça-feira, o defesa central foi questionado sobre… algo que ele acredita que não deveria ser notícia, mas sim a norma.
“Não esperava que essa situação se tornasse pública… São coisas que devem ficar entre nós. Valorizo muito o respeito mútuo entre os jogadores. Até onde me lembro, nunca desrespeitei ninguém e acredito que isso deve ser uma prioridade entre todos nós, porque nunca sabemos o que o futuro nos reserva, e poderemos vir a ser colegas”, esclareceu o jogador dos verde e brancos.
Há a disputa desportiva,a rivalidade clubística, a paixão ligada ao futebol.E há o resto. O fair play, a solidariedade, a capacidade de ter gestos bonitos. Esta imagem de Coates e João Neves representa o que o futebol tem de melhor. Parabéns a ambos. pic.twitter.com/B2JUPnTmeU
— LuisCirilo (@LuisCirilo) March 1, 2024