Aursnes seguiu o exemplo de Rui Costa e pediu desculpa aos adeptos
Nesta quarta-feira, Fredrik Aursnes seguiu o exemplo do presidente do Benfica, Rui Costa, e emitiu um pedido de desculpas aos adeptos pela derrota pesada sofrida no último fim de semana contra o FC Porto, no estádio do Dragão, por 5-0.
“Não estamos satisfeitos com o jogo contra o FC Porto. Estamos desiludidos. Claro que podemos pedir desculpa. Estamos muito desapontados com o nosso desempenho. Mas temos de olhar para a frente e temos de nos unir. Temos de melhorar o nosso desempenho para amanhã”, começou por dizer.
“Quando se perde por 5-0 será sempre difícil de aceitar. Não estamos satisfeito com o resultado. Durante toda a época nunca tínhamos sofrido tantos golos. Amanhã é um novo jogo. Temos de olhar para a frente”, continuou.
“Na Liga tinha a ideia de que não tínhamos sofrido tanto, mas na Liga dos Campeões não fomos bem-sucedidos. É difícil de analisar. Até acho que temos sido bons defensivamente na Liga. Estamos presentes em três competições e queremos continuar. Não queremos voltar a sofrer cinco golos”, concluiu.