Otamendi revoltado soltou um palavrão em direto “temos de sair desta situação de…”
Nicolás Otamendi comentou que os adversários estão a conseguir marcar golos ao Benfica com facilidade e que a equipa tem de “corrigir os erros”. Falando à SIC Notícias, o capitão das águias analisou o empate em casa (2-2) contra o Glasgow Rangers, no primeiro jogo dos oitavos de final da Liga Europa, e acrescentou que é necessário, no entanto, manter uma atitude positiva.
“Sim, estamos a atravessar uma fase onde os adversários chegam e fazem golo. Hoje quando estávamos bem, marcaram o 1º, depois empatámos e eles fazem o 2º. E custa. Há que ser positivo, acreditar em nós e tentar melhorar, corrigir os erros. Estamos a atravessar uma fase não muito boa e o importante é a união do grupo, ser positivo e olhar em frente. Temos de sair desta situação de ‘mer…’ em que lamentavelmente estamos”, começou por dizer.
“Sim, o público está sempre. Temos consciência disso. Quem joga somos nós e nós é que temos de corrigir os erros. Temos de melhorar, voltar às vitórias, que é o mais importante. Temos 90 minutos para tentarmos qualificar-nos. Não conseguimos fixar uma diferença, mas vamos dar o melhor para avançar à próxima fase.”, concluiu, ao falar do público.
«Estamos a atravessar uma fase não muito boa e o importante é a união do grupo, ser positivo e olhar em frente. Temos de sair desta situação de merda em que lamentavelmente estamos.»
– Otamendi pic.twitter.com/8Uw9xZhxoB
— Scof (@scof1904) March 7, 2024