Adepto do Rangers faleceu antes do jogo frente ao Benfica
O Rangers expressou pesar nesta sexta-feira pela morte de um adepto de 25 anos, em Lisboa, ontem, no mesmo dia em que a equipa escocesa jogou contra o Benfica na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Segundo a imprensa internacional, o jovem adepto sentiu-se mal e não resistiu.
“É com profunda tristeza que o Rangers foi informado que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da noite passada da Liga Europa com o Benfica”, diz o comunicado.
Na íntegra:
“É com profunda tristeza que o Rangers foi informado que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da noite passada da Liga Europa com o Benfica.
Os pensamentos de toda a gente no clube estão com a família e amigos do Thomas, e continuaremos a estar em contacto com as autoridades portuguesas e britânicas na sequência deste trágico incidente.
O CEO do clube, James Bisgrove, comentou: ‘Em nome do clube, quero dar as minhas sinceras condolências às pessoas mais próximas do Thomas, família e amigos.
As notícias tiveram muito impacto em toda a gente no clube e tenho a certeza que os nossos adeptos sentem o mesmo. Ninguém deveria ir ver um jogo de futebol e não regressar a casa depois.
O clube está preparado para ajudar a família do Thomas em tudo o que seja preciso ao longo dos próximos dias e semanas'”.
It is with profound sadness Rangers has been made aware supporter Thomas McAllister has passed away in Lisbon following last night’s UEFA Europa League tie with Benfica.
The immediate thoughts of everyone at the club are with Thomas’ family and friends,https://t.co/xQmn7teLOa pic.twitter.com/3anCJtO2mK
— Rangers Football Club (@RangersFC) March 8, 2024