Vasco Seabra analisou derrota contra o Benfica “tivemos oportunidade de os ferir”
Vasco Seabra participou na entrevista rápida após a derrota do Estoril Praia por 3-1 contra o Benfica na jornada da Liga Portugal. O treinador da equipa canarinha compartilhou a sua visão sobre o jogo, expressando satisfação com a atuação dos seus jogadores.
“Tivemos demérito na forma como sofremos o golo na primeira-parte, em cima do intervalo»Penso que fizemos uma excelente segunda-parte e tivemos condições para ferir o Benfica e fazer mais golos. Demonstra o que conseguimos fazer e o que somos capazes de produzir. Mais do que o que levamos morais, temos de perceber que levamos zero pontos. Faltam nove jogos e temos de os disputar com ambição. Estou orgulhoso com os jogadores e temos de nos preparar para o jogo de sexta-feira”, começou por dizer.
“Não tenho contabilização, mas temos 15, 16 ou 17 remates aos postes. É difícil explicar que o Benfica cria oportunidades e hoje cria poucas e faz três golos. Infelizmente, nos momentos faltou-nos também pontinha de sorte. Temos de trabalhar para ela. Sabemos que as coisas dependem de nós, mas vamos orgulhar os nossos adeptos e vamos cumprir objetivos e valorizar os jogadores. Temos de competir de forma intensa”, concluiu.