Roger Schmidt já reagiu à entrevista de Kökçü e deixou um sério aviso
Orkun Kökçü deu uma entrevista ao ‘De Telegraaf’ em que critica fortemente o Benfica, dizendo que nunca se sentiu devidamente valorizadono clube, apesar de ter sido a contratação mais dispendiosa da história do clube.
Roger Schmidt, treinador dos encarnados, reagiu a esta entrevista na antevisão ao jogo frente ao Casa Pia.
“Antes de mais, já ouvi falar da entrevista. Ainda não tive a oportunidade de a ler, tenciono fazê-lo depois da conferência. Claro que vou ter de falar com o jogador. Nestes momentos, é preciso obter alguma informação do jogador. Quero falar com ele e depois tomarei as minhas decisões”, começou por dizer.
“É algo completamente normal. Somos uma equipa profissional, a época é longa e temos vários jogos a disputar. É algo perfeitamente normal, faz parte do futebol orientar os jogadores da melhor maneira e falar com eles sobre os problemas, que têm de ser resolvidos. Estou muito satisfeito com a personalidade da nossa equipa e, na época passada, também atingimos um nível elevadíssimo. Estou muito feliz por orientar esta equipa. Gosto do ambiente e claro que os problemas têm de ser resolvidos quando aparecem. Tenho de ler a entrevista do Kökçü, mas tem jogado bem. Claro que teve algumas dificuldades, chegou a estar lesionado. A primeira época nunca é tão fácil como esperamos, são coisas que fazem parte. De forma geral, acho que temos uma equipa com muita personalidade e o espírito de equipa é muito bom”, concluiu, ao falar sobre os problemas que teve com Vlachodimos, Arthur Cabral e agora Kökçü.
🎙️ Roger Schmidt: «Antes de mais, ouvi falar da entrevista, mas ainda não a li, lerei depois da conferência […] Vou falar com Kokçu e depois tomarei as minhas decisões.»pic.twitter.com/sfziIBaHi5
— MasterPT (@MasteringPT) March 16, 2024