(VÍDEO) João Félix deu entrevista após o jogo contra o Atlético de Madrid e arrasou algumas pessoas
Na visita ao estádio do Atlético de Madrid, João Félix, autor do primeiro golo na vitória do Barcelona, enfrentou uma receção hostil por parte dos adeptos dos colchoneros. Após o jogo, além de discutir a partida e os momentos que o marcaram, deixou uma mensagem para os adeptos da equipa madrilena.
“Tentei desfrutar ao máximo do jogo. Gosto destes jogos contra equipas grandes, estes jogos picantes, em que os adeptos te provocam um bocado mais. E isso só me dá mais vontade de jogar, mais vontade de brilhar e ajudar a equipa. Foi isso que tentei fazer. Ajudar a equipa e conseguir os 3 pontos, que é o mais importante”, começou por dizer à ESPN.
“A malta que está na bancada não sabe das coisas que se passaram aqui durante o tempo que cá estive. O que pintam de fora é que me dou mal com os meus ex-companheiros, mas como puderam ver isso não é verdade. Estava aí a falar com o Samuel [Lino] e o Lemar, e todos os que passaram vieram falar comigo, abraçar-me, perguntar como estava a família e tudo mais. Podem ver que não temos nada uns contra os outros. As pessoas de fora não sabem o que se passou cá dentro. Entendo perfeitamente as reações deles, mas talvez não seja eu o mau da fita nisto”, concluiu.
João Félix foi o grande personagem de Atlético de Madrid 0x3 Barcelona. Depois da partida, falou sobre a ótima atuação da equipe, as vaias que recebeu no Cívitas Metropolitano e o relacionamento com os jogadores brasileiros. pic.twitter.com/64ljRCvTmD
— Gustavo Hofman (@gustavohofman) March 18, 2024