Diogo Dalot diz que Roberto Martínez foi muito inteligente e explicou porquê
Este sábado, Diogo Dalot participou na conferência de imprensa de lançamento do jogo Eslovénia-Portugal, o segundo jogo de preparação da equipa nacional para o Campeonato da Europa de 2024, marcado para a próxima terça-feira, às 19:45, em Ljubljana.
Acompanhado por Dany Mota, o lateral-direito elogiou a gestão de grupo feita por Roberto Martínez, destacou a importância de passar mais tempo com a família, comentou as declarações de Gary Neville e salientou a boa resposta dos jogadores mais jovens durante os primeiros dias de estágio da Seleção.
“Na minha opinião, foi uma estratégia bastante inteligente da parte do mister, não me lembro de ver algo assim num passado recente. Desde que estou na Seleção também foi a primeira vez que vi acontecer. Dividir o estágio em dois ou três grupos nunca tinha acontecido e acho uma estratégia inteligente, acaba por nos dar uns dias para descansar e fugir um bocadinho à rotina que temos durante muitos meses seguidos. Podemos estar um bocadinho com a família e descansar. E também abriu a porta para muitos jogadores poderem estar aqui, o que é bom, e acho que foi importantíssimo e positivo para toda a gente”, disse Dalot sobre a divisão feita por Martinez.