Casa de jogador francês foi assaltada durante o jogo entre o PSG e o Marselha
Durante o jogo entre o Olympique de Marseille e o Paris Saint-Germain, no domingo, no estádio Vélodrome, a casa de Jonathan Clauss foi alvo de um assalto, de acordo com o RMC Sport. O jogador teve que sair do estádio durante o intervalo do jogo. Este não foi o primeiro incidente do tipo, já que ele também foi vítima de um assalto no final de 2023.
Jonathan Clauss enfrenta mais contratempos. Poucos dias após sofrer uma lesão no Vélodrome, o jogador assistiu à derrota no Clássico contra o Paris Saint-Germain (2-0) da bancada. No entanto, teve que deixar o estádio mais cedo do que o planeado.
A companheira do jogador confirmou no Instagram que a casa deles foi assaltada durante o jogo. “Tivemos que sair do jogo de ontem durante o intervalo”, escreveu ela. “É o segundo roubo em quatro meses. É realmente irritante e inseguro. Felizmente, tivemos a precaução de cuidar do Praline [o cão] durante as noites de jogo.”
A tática dos criminosos é conhecida: aproveitam os jogos, cujos horários são públicos, para invadir as casas dos jogadores de futebol que obviamente estão ausentes. Jonathan Clauss teve uma experiência muito negativa com o primeiro assalto em Marselha, no final de 2023, o que afetou sua moral e desempenho.