Hotel vai leiloar a cama onde Cristiano Ronaldo dormiu e as licitações começam nos 5 mil euros
A cama de hotel onde Cristiano Ronaldo descansou durante a sua estadia na Eslovénia, para o jogo amigável entre as seleções, será colocada em leilão. O lance inicial começa em 5300 dólares (4923 euros), conforme reportado pela estação de televisão Wion. As receitas do leilão serão doadas para instituições de caridade.
De acordo com um comunicado partilhado pela unidade hoteleira citado pelo Wion, “Uma vez que este foi um evento muito especial e único, decidimos preparar uma surpresa única em que todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos a oportunidade de receber Ronaldo na Eslovénia novamente”.
O comunicado continua: “Num leilão especial, iremos oferecer a cama onde a estrela Cristiano Ronaldo dormiu na nossa unidade hoteleira. Desejamos a todos boa sorte e uma participação bem-sucedida no evento”.
Esta não é a primeira vez que um objeto associado a CR7 é leiloado. Quando Cristiano Ronaldo se mudou para a Arábia Saudita, a camisola que usou no último jogo pelo Manchester United contra o Aston Villa foi vendida por mais de 48.000 dólares (44587 euros).