“Socos e pontapé na porta do balneário” levaram o CD a abrir processos disciplinares a Francisco Conceição e Diogo Costa
Na sequência do jogo entre Estoril e FC Porto, onde os Dragões saíram derrotados por 1-0, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) iniciou processos disciplinares contra Diogo Costa e Francisco Conceição, ambos do FC Porto, que foram expulsos durante o jogo. As investigações decorrem de incidentes que ocorreram no caminho para o balneário, com base no relatório dos delegados da Liga.
De acordo com as informações obtidas, os dois jogadores portistas foram acusados de danificar a porta de acesso ao balneário visitante, alegadamente ao desferirem pontapés e socos. O incidente foi relatado pelo delegado do Estoril, com os prejuízos confirmados pelos delegados de ambos os clubes. Luís Gonçalves, em nome do FC Porto, assumiu a responsabilidade pela reparação dos danos. Os delegados da Liga também estiveram presentes para observar e documentar os danos causados.