(VÍDEO) As primeiras declarações de Artur Jorge como treinador do Botafogo “foi fácil”
Artur Jorge, o novo treinador do Botafogo, foi apresentado no sábado. Ele explicou por que decidiu deixar o Sp. Braga antes do final da temporada para se juntar ao projeto do clube carioca e também destacou os objetivos que tem para o Botafogo.
“Foi muito fácil [aceitar o Botafogo]. Na primeira conversa com o John Textor sobre a possibilidade de avaliar o interesse de vir, foi fácil [escolher]. Conheço a dimensão do Botafogo, sei que é daqueles clubes que, como apaixonado por futebol, sempre ouvi falar de Botafogo, sei da dimensão. Sei também que é um clube que tem a necessidade de se reinventar, de se reorganizar e voltar a ser a equipa e o clube competitivo que precisamos e os adeptos tanto desejam. Sinto que é um desafio para mim”, começou por dizer.
“Nesse sentido, aceitei com toda a convicção que me levou a pedir para sair do projeto que tinha, porque queria fazer parte deste projeto logo. Cativa pela parte desportiva, para voltar a ter um Botafogo capaz de lutar pelas decisões, os primeiros lugares e as competições. Temos três competições este ano importante, do regresso à Libertadores. Aqui há condições e estamos inseridos competitivamente em todas as grandes competições não só da América do Sul, mas como no Brasil. Posso abraçar este projeto com determinação e ambição. Poder ajudar, eu e a comissão, os ensinamentos e experiências para sermos capazes de ajudar. Nesse sentido nos colocamos à disposição do Botafogo”, concluiu.
Chega mais, professor! 🇵🇹⚽️
Participação de Artur Jorge no estúdio da Botafogo TV iniciada! Assista e participe! 🖥️▶️
🔗 https://t.co/K59U4L1xtj pic.twitter.com/qyjozoVYRY
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 6, 2024
Técnico Artur Jorge fala sobre a escolha para defender o Mais Tradicional. 🧠⚽️
Assista na Botafogo TV: https://t.co/K59U4L1xtj pic.twitter.com/q9YJJ9RryW
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 6, 2024