Gary Neville volta ao ataque a Cristiano Ronaldo “são coisas que têm de parar”
Gary Neville, ex-colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United e agora comentador desportivo, voltou ao ataque e criticou o capitão da seleção nacional.
“Quando aconteceu no Manchester United, diziam que Ten Hag estava a tentar estabelecer autoridade. Fernando Santos é um treinador que tem uma relação inacreditável com Ronaldo há oito anos, mas há muitos adeptos que não estão dispostos a dizer a verdade”, começou por dizer o inglês à ITV.
“Ele precisa de ouvir a verdade, que lhe digam que esta reta final de carreira está desalinhada. Não seria surpresa se ele hoje [ontem] entrasse e marcasse o golo da vitória, mas o andar dele, o mau humor… São coisas que têm de parar, não lhe ficam nada bem”, continuou.
“O seu legado a longo prazo já está definido. É um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, tem de fazer muito melhor. O treinador da Juventus estava errado? O treinador do Manchester United estava errado? E agora, o de Portugal também está errado? Há três deles que fizeram a mesma coisa”, finalizou o que tem sido um dos maiores críticos de Cristiano Ronaldo na imprensa inglesa.