FC Porto volta ao ataque à arbitragem, desta vez através da Newsletter “penálti claro”
Este domingo, o FC Porto utilizou a sua newsletter Dragões Diário para criticar a prestação da equipa de arbitragem liderada por Gustavo Correia, no empate a duas bolas contra o Famalicão em casa.
“Ficou mais um penálti claro por assinalar a favor do FC Porto, desta vez por falta sobre Mehdi Taremi. Foi a terceira jornada consecutiva em que isso aconteceu”, começam por dizer.
“Dar conta deste facto não serve para desculpar erros próprios que foram assumidos, mas não o denunciar seria compactuar com quem prejudica o FC Porto. Desde o arranque de 2024, a equipa foi severamente penalizada pela arbitragem nas deslocações ao Bessa, a Arouca e ao Estoril e nas receções ao Rio Ave, ao Vitória e ao Famalicão”, concluem.
O FC Porto agora tem 59 pontos, colocando-os em terceiro lugar na Primeira Liga, empatados com o Sporting de Braga. O Sporting, líder da liga (com um jogo por jogar), já está 15 pontos à frente, enquanto o Benfica, em segundo lugar (que ainda irá receber o Moreirense), está a oito pontos de distância.
FC Porto, Caso, Mehdi Taremi, 54m
Lance com Mehdi Taremi e Mihaj na área, o árbitro ouve o VAR e manda seguir.#LigaPortugalBetclic #FCPFCF pic.twitter.com/7NWS3ShASa
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) April 13, 2024