Carro do treinador do Vizela foi vandalizado e o clube emitiu um comunicado
Na noite de sábado, o carro de Rúben de la Barrera, treinador do Vizela, foi alvo de vandalismo, poucas horas antes de um jogo crucial para o campeonato contra o Chaves.
O clube emitiu um comunicado no domingo condenando o ataque ao treinador espanhol, expressando total apoio a ele, e pedindo que os responsáveis pelo ato sejam identificados.
Nota na íntegra:
“A FC Vizela, Futebol SAD, repudia veementemente o ataque ao carro de Rubén de la Barrera, praticado covardemente ontem à noite, lamentando ainda os constrangimentos que se criaram na preparação de um jogo tão importante como o de amanhã, contra o GD Chaves, e as consequências que daí podem advir.
Esta sociedade manifesta-te solidária com o treinador e está, hoje como sempre, total e indubitavelmente ao seu lado e da sua família neste momento, prometendo ir até às últimas consequências para que se identifiquem os autores da prática criminosa e estes sejam punidos em conformidade.
A FC Vizela, Futebol SAD, condena ainda qualquer tipo de violência e quer deixar claro que isolará esta prática, que não representa a cidade, o clube e os seus verdadeiros adeptos.”
— fcvizela (@FCVizelaOficial) April 14, 2024