Miguel Lopes em lágrimas na flash-interview após lesão de Diogo Fonseca
O jogo entre Estrela da Amadora e Rio Ave, que terminou empatado 2-2 na 29.ª jornada da Liga Betclic, foi marcado pela grave lesão de Diogo Fonseca. O jovem central de 22 anos, emprestado pelo Braga à equipa da casa, fraturou um pé durante o jogo e teve que ser retirado do campo de maca, sendo depois transportado para o hospital de ambulância.
Após o final do jogo, Miguel Lopes, capitão do Estrela, que já tinha sido bastante afetado pela lesão, compareceu na flash interview visivelmente emocionado.
“Perdemos um dos nossos. Queria dedicar-lhe esta vitória… Foi um jogo difícil, depois daquilo que aconteceu com ele. Vamos ficar na Primeira Liga, acreditem ou não. Vamos ficar na Primeira Liga por ele. Sei que ele vai recuperar bem” , começou por dizer.
“Foi um momento muito difícil, porque nunca na carreira estive presente numa situação destas. Ver o pé como estava… foi difícil. Sentimos a força de toda a gente, dos adeptos, dos jogadores que estavam fora e vamos dar-lhe muitas vitórias” , concluiu.