Jorge Simão explicou o motivo de voltar ao Boavista “sou louco…”
Hoje, Jorge Simão, o novo treinador do Boavista, afirmou que está cheio de entusiasmo por estar de volta ao comando da equipa e prevê um confronto difícil contra o Estrela da Amadora na 30ª jornada da Primeira Liga de futebol.
“Estou aqui, em primeiro lugar, porque me convidaram. E, depois, porque sou louco. Louco pelo futebol. Renasceu-me o entusiasmo por esta vida e o apelo do Boavista foi excitante para mim. Eu não queria saber quantos jogos faltavam”, começou por dizer.
“Aquilo que eu trago, neste momento, não é uma varinha mágica para fazer truques de magia. É uma mala carregada de entusiasmo. Eu não sei se o entusiasmo vai ser suficiente para ganhar jogos. Provavelmente não. Há outras coisas que vão ser necessárias e é isso que diariamente vamos trabalhar com os jogadores”, continuou.
“Ninguém faz aquele arranque de campeonato como o Boavista fez se não tiver qualidade nos jogadores. Ninguém faz aquele arranque de quatro vitórias em cinco jogos, uma delas contra o Benfica. Acho que é preciso entusiasmo, sentir outra vez a energia do universo boavisteiro. Por isso, é importante termos amanhã [sábado] uma boa casa”, concluiu.