Barcelona foi roubado no clássico? Piqué respondeu de uma forma que está a dar muito que falar
O mais recente clássico entre o Real Madrid e o Barcelona continua a gerar muita polémica, especialmente devido à atuação do árbitro Soto Grado. Gerard Piqué foi quem mais recentemente criticou, afirmando que os catalães foram prejudicados no jogo.
“Se o Barcelona foi roubado? O facto de me perguntares já significa que sim. Acho, e tento ser objetivo, que o penálti não é penálti, mas depois de marcado, o VAR não entra em ação para revê-lo. O Lucas procura o pé, vê. Está a correr, vê que o Cubarsí tem o pé parado e não faz nada. Lucas muda o pé direito e coloca-o de tal forma que choque em Cubarsí. Não é penálti, mas depois de ser marcado o VAR não pode entrar em ação, porque não é uma situação assim tão clara para que entre”, começou por afirmar o antigo defesa-central.
“Também acho que é golo do Yamal. Que LaLiga não tenha uma tecnologia de golo, mesmo que o Javier [Tebas] diga que não funciona noutras ligas… No mínimo teria de haver uma câmara no poste. Não se pode ver se não é golo. Entendo que não te possas comprometer”, concluiu,.