Bruno Fernandes fez uma exibição do outro mundo e no final deixou um aviso
Após marcar dois golos e fornecer uma assistência na vitória do Manchester United sobre o Sheffield United, Bruno Fernandes destacou a relevância do triunfo, especialmente pela maneira como aconteceu, com uma reviravolta.
“Falámos sempre de manter a baliza a zeros e queremos que assim seja. Mas temos de dar mérito ao Sheffield United. No final de contas, conseguimos dar a volta. Estamos numa posição em que é difícil ganhar jogos. Mas isso também mostra o nosso carácter. Temos também de ter noção de que, se controlamos o jogo como na primeira parte, temos de marcar as nossas chances. Temos marcado, mas é uma questão de sermos compactos como equipa”, começou por dizer.
“Estou feliz por marcar, mas quero mais ganhar jogos do que marcar. Faz parte do meu papel marcar golos. Mas o objetivo principal para mim é ganhar jogos. Ultimamente não temos ganho tantos quanto devíamos. Mas faz parte. Podes ganhar oito ou nove jogos de seguida e mal perdes és logo criticado. Ser jogador do Manchester United obriga-te a ganhar jogos”, concluiu.