Bruno Lage já tem clube para a próxima temporada ou então… recebe 2,5 milhões de euros
Bruno Lage, despedido do Botafogo em outubro passado, mantém vínculos com a Eagle Football Holdings, tendo um acordo em vigor com o investidor norte-americano John Textor para liderar o Lyon na próxima época.
Quando aceitou trabalhar no Brasil, o treinador português estabeleceu contratualmente a condição de assumir a equipa francesa posteriormente.
Em caso de desistência por parte da Eagle, Bruno Lage teria direito a uma indemnização de cerca de 2,5 milhões de euros.
Atualmente, o Lyon vive uma fase positiva sob o comando do interino francês Pierre Sage, que obteve 16 vitórias em 24 jogos e recebeu elogios dos adeptos. A relação entre Lage e Textor enfraqueceu devido à saída do Botafogo.
No entanto, nada indica que seja impossível Bruno Lage treinar o Lyon na próxima temporada. Esta possibilidade ainda está em aberto.
Por causa desta situação com o clube francês, Bruno Lage tem recusado propostas que surgiram nas últimas semanas, pois aceitá-las automaticamente anularia o acordo com a Eagle Football Holdings.