José Mourinho quebrou o silêncio sobre a proposta que recebeu para treinar a seleção portuguesa
Em declarações à ‘EA Sports Korea’, Jose Mourinho admitiu que cometeu um erro ao recusar o convite da Federação Portuguesa de Futebol para liderar a Seleção Nacional após a saída de Fernando Santos.
Quando questionado sobre qual seleção nacional gostaria de treinar no futuro, Jose Mourinho respondeu: “Portugal, é normal. Tive essa oportunidade, duas vezes, mas eles não chegaram até mim no momento certo. Fiquei emocionado quando rejeitei esta última proposta, porque decidi ficar na Roma e penso que cometi um erro”.
“Portugal tem uma equipa fantástica, uma das melhores, está no top 5. Eu sabia disso, mas senti uma grande conexão com a Roma, com os adeptos, e não queria ter de tomar aquela decisão… Já tive dois convites para treinar Portugal, penso que haverá um terceiro e vou aceitá-lo. Só espero que a geração que venha a ter ao meu dispor seja tão forte como esta…”, concluiu.
Mourinho mostra-se arrependido por ter recusado ser selecionador de Portugal após o Mundial 2022:
“Portugal já me fez dois convites, acho que haverá um terceiro e vou aceitá-lo. Espero que a geração na altura seja tão boa como a atual” 👀
(via EASPORTSFCONLINEKR/YouTube) pic.twitter.com/746doLHHdB
— B24 (@B24PT) May 8, 2024