Keylor Navas não se despediu dos adeptos do PSG e o motivo é insólito
O Paris Saint-Germain sofreu uma derrota em casa frente ao Toulouse, por 1-3, no último jogo no Parque dos Príncipes tanto para Kylian Mbappé como para Keylor Navas. No entanto, as situações dos dois jogadores foram tratadas de forma diferente.
Mbappé foi titular e marcou o único golo da equipa, enquanto Navas permaneceu no banco de suplentes, com Luis Enrique a optar por dar a baliza a Arnau Tenas, já que Gianluigi Donnarumma nem sequer foi convocado.
Após o jogo, o treinador do PSG foi questionado sobre a decisão de não utilizar Navas e deu uma resposta inesperada durante a conferência de imprensa.
“Não recebi nenhuma notícia de que era o último jogo dele no Parque dos Príncipes. Assim sendo, tomo as decisões em função do que considero melhor para a equipa”, afirmou Luís Enrique.
El irrespeto de Luis Enrique a Keylor Navas es uno de los más grandes que recuerde de un técnico a un jugador. Con la Ligue 1 ya ganada, prefirió poner al tercer portero antes que darle minutos a Navas en su despedida.
Mbappé por su parte decidió ir a celebrar su gol con Keylor pic.twitter.com/mbRNO1ohdc
— idk (@goesnazario_) May 12, 2024