Boavista quer encher o estádio e tomou uma medida drástica e que está a receber muitos elogios
Os dirigentes do Boavista estão a fazer um esforço para garantir o máximo de apoio possível no último jogo da Liga, sábado, no Estádio do Bessa, às 15h30, contra o Vizela, com a expectativa de 20 mil adeptos presentes.
A permanência da equipa de Jorge Simão ainda está em discussão, com o objetivo de evitar o lugar de playoff, atualmente ocupado pelo Portimonense, que tem dois pontos a menos que o Boavista. Por isso, o clube lançou uma nova campanha de oferta de bilhetes, disponíveis a partir desta terça-feira na loja do clube e em outros locais habituais, como a tabacaria Café Piolho, Eleven Sports Bar, Beer Kingdom no Mercado Bom Sucesso e Brasaria Carvalhido. Os sócios do Boavista podem levantar três bilhetes cada para acompanhantes, com direito a entrarem na mesma bancada que ocupam normalmente no estádio.
Nas últimas partidas em casa, a SAD adotou esta medida com sucesso, com quase 20 mil adeptos presentes no jogo contra o Estrela da Amadora, a segunda maior enchente da época, e 16 mil espectadores no jogo contra o Gil Vicente.