(VÍDEO) Rui Duarte arrasador com arbitragem “jogo ficou estragado por uma expulsão que não existe. Vejam o segundo amarelo, é ridículo”
Rui Duarte, treinador dos minhotos, elogiou a atitude dos seus jogadores em campo, apesar de jogarem com menos um jogador durante praticamente 80 minutos no encontro com o FC Porto. No entanto, deixou duras críticas à equipa de arbitragem, considerando a expulsão de Víctor Gómez uma má decisão e reclamando por um penálti não assinalado a favor da sua equipa, por falta sobre Ricardo Horta.
“Não podemos apontar nada. Fizeram um esforço tremendo e tenho muito orgulho nos meus homens pela forma como se entregaram. O jogo ficou estragado por uma expulsão que não existe. Vejam o segundo amarelo, é ridículo! O jogo ficou estragado aí. Depois disso, tivemos de alterar para nos mantermos vivos no jogo. Não criando tanto, mas podia surgir uma ou outra oportunidade e foi isso que foi acontecendo. Temos uma oportunidade do Horta muito perigosa, para não falar da forma como ele é abalroado, num lance que nem sequer foi ao VAR. Depois temos uma bola parada perto do final, ainda com 0-0, para fazer golo… Obviamente que o FC Porto criou mais, o Matheus fez 3 ou 4 defesas que nos mantiveram agarrados ao jogo. Tenho orgulho neles, quisemos lutar pela vitória, fizemos tudo. Não conseguimos, mas fica uma boa imagem da equipa, do grupo, o espírito e força com que nos batemos”, disse na flash-interview da SportTV.
Força, Mister 💛#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #scbraga #fcporto pic.twitter.com/Uml0q3hTDA
— sport tv (@sporttvportugal) May 18, 2024