José Mourinho no centro dos confrontos entre dois clubes turcos e há quem fale em leilão
O futuro de José Mourinho está a provocar uma ‘guerra’ entre dois clubes turcos. Aziz Yıldırım, candidato à presidência do Fenerbahçe, revelou que se encontrou com Mourinho para discutir a possibilidade de o português se tornar treinador do clube, caso fosse eleito.
Entretanto, os dirigentes do Beşiktaş também informaram que se reuniram com José Mourinho. Em resposta a esta situação, Aziz Yıldırım emitiu uma declaração nesta quarta-feira.
“O Beşiktaş diz ‘chegámos a acordo por 7 milhões de euros’ com José Mourinho. Eu dou-lhes mais 5, deixo-os assinar por 12. Eles estão a dizer mentiras. Estão a tentar servir de ‘gatilho’ para algumas pessoas. Isso não convém ao Beşiktaş. Eles estão a fazer mal. Se ele [Mourinho] vier por 7 milhões de euros, desistimos. Eles que parem com estas coisas. O Beşiktaş não tem esse poder. Que vergonha, não me obriguem a falar mais. Vamos respeitar-nos uns aos outros”, afirmou Aziz.
A imprensa turca noticiou que José Mourinho esteve em Istambul a 19 de abril para um compromisso comercial. Com essa informação, a direção do Beşiktaş organizou uma reunião, mediada pelo agente Jorge Mendes, que também representa Fernando Santos (ex-Besiktas).