Darwin Núnez revela o que tem sido mais difícil desde a saída do Benfica para o Liverpool
Numa entrevista à ESPN Uruguai, Darwin Nuñez revelou que tem enfrentado dificuldades para lidar com as críticas em Inglaterra. O avançado do Liverpool mencionou que chegou a remover todas as fotos relacionadas com o clube do seu Instagram. Nuñez explicou que teve de aprender a gerir tanto os comentários nas redes sociais quanto as reações no próprio estádio.
“Desde que começas a jogar até te retirares vai haver sempre alguém a criticar-te. Eu evito ler esses comentários, antes lia-os muito e isso afetava-me. Quem diz que os comentários negativos não afetam está a mentir, os comentários negativos afetam-nos sempre”, começou por dizer, relembrando em seguida um jogo contra o Nottingham.
“Nesse jogo os adeptos do Nottingham entoavam cânticos contra mim. Eu não entendia nada, ao menos isso… Acabei por fazer um golo nos descontos. Depois, o treinador [Jürgen Klopp] no balneário dizia ‘que se f…'”, continuou.
Dizem-me de tudo, mas esses comentários não me servem para nada. Nunca olho para comentários negativos nas redes siciais, agora nem vejo nada, nem o que dizem de bom. Se um jogo correr mal, apoio-me na minha família. Fico chateado, mas quando estou com a minha família tento rir e não mostrar ao meu filho a raiva que sinto. O que aconteceu no jogo passou e há sempre a possibilidade de dar a volta por cima”, concluiu.