Paulo Fonseca vai mesmo ser o próximo treinador do Milan
Segundo a ‘Sky Sports Italia’, Paulo Fonseca será o próximo treinador do Milan a partir da próxima época. Stefano Pioli, que lidera os rossoneri desde 2019, foi informado ontem de que não faz parte dos planos do clube para o futuro, e o português será o seu substituto, com a missão de conquistar a Serie A.
Há muito tempo que o técnico português está na lista de desejos do Milan, e a atração é mútua. Segundo a ‘Sky Sports’, Fonseca recusou uma proposta de renovação do Lille e até uma oferta financeiramente mais vantajosa do Marselha. O treinador português deverá assinar um contrato válido por três épocas, com o objetivo de guiar o clube de volta ao caminho dos títulos. Este será um regresso a Itália para Fonseca, que já orientou a Roma entre 2019 e 2021.
A oficialização só acontecerá após a rescisão com Pioli ser finalizada. A equipa de Rafael Leão ainda tem a última jornada da Serie A para disputar – recebe a Salernitana no sábado – e só na próxima semana é que o clube deverá comunicar qualquer decisão.